Um homem que faz uso de tornozeleira eletrônica suspeito de tráfico de drogas foi preso pela ROTAM, em São João do Ivaí, no centro norte do Paraná.
A prisão ocorreu após denúncias anônimas de que ele estaria transitando na Rua José Gonçalves de Melo com uma espingarda efetuando disparos de arma de fogo, segundo a Polícia Militar.
- LEIA MAIS: Após desentendimento por causa de mulher homem leva facada e paulada
Durante as diligências, um pedestre abordou a equipe policial e apontou os locais para onde o autor teria se dirigido.
Em uma casa alvo de várias denúncias de tráfico de drogas, na Rua Jonas de Souza Pinto, a equipe encontrou três indivíduos na varanda.
Um deles, de camiseta e shorts escuro, estava com uma espingarda artesanal, tipo puxa-fieira na mão. Ao notarem a presença da viatura, os três se evadiram para o fundo da propriedade.
Feito acompanhamento a pé, durante a fuga o que estava de posse da arma a arremessou em direção de uma moita. Na sequência tentou pular um muro, porém foi alcançado e dispensou um pote e dinheiro do outro lado do muro.
Um segundo indivíduo que também correu foi alcançado pela equipe. O rapaz disse que estava na residência por ser usuário de drogas, como nada de ilícito foi encontrado com ele foi liberado no local. O terceiro suspeito não foi encontrado.
Na residência foi localizado no quarto R$ 590,00 em espécie, e um pote verde com pólvora pesando 12,07 gramas. No quintal onde foi dispensado o pote mais R$ 213,00 e três invólucros de cocaína pesando 1,08gr e ainda 95 porções de crack com peso de 10,550gr
Diante do flagrante, o autor junto com o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí.