Uma ocorrência de um suposto assassinato mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) de Marilândia do Sul na manhã desta quinta-feira (1º). Um homem chegou no Pronto Atendimento Municipal (PAM) afirmando que a esposa teria sido assassinada na residência do casal. A equipe médica acionou os policiais militares, que foram até a casa e encontraram a mulher viva e sem nenhum ferimento.
📰 LEIA MAIS: Estudante é apreendido após levar munição para escola em Califórnia
Conforme o boletim de ocorrência, os médicos perceberam que o homem estava em um aparente surto psicótico. Quando os PMs chegaram na unidade de saúde, ele já havia saído do local e foi encontrado em uma rua do centro da cidade com um tronco de árvore na mão. Os agentes de segurança tiraram o pedaço de pau da mão dele e o levaram novamente até o PAM para ser medicado.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Ainda segundo o relatório da PM, o homem também dizia para os policiais que a companheira estava morta na casa. Na residência, a esposa foi encontrada e informou às autoridades que nada havia acontecido e o marido estava alucinando. Todos foram orientados.