Motorista embriagado atropela jovem após briga em São João do Ivaí

Autor: Da Redação,
terça-feira, 10/09/2024
O atropelamento ocorreu na Rua Pará

Um grave acidente aconteceu por volta das 20 horas, na Rua Paraná,  em frente a casa da prefeita de São João do Ivaí, Carla Emerenciano. 

Segundo informações da Polícia Militar, a confusão começou quando uma jovem foi ameaçada por uma rapaz dentro de sua própria residência. Desesperada, a vítima acionou seu pai, que rapidamente chegou ao local para tentar defendê-la. Nesse momento, os ânimos se exaltaram e uma discussão se iniciou entre o agressor e o pai da vítima.

- LEIA MAIS: Briga de trânsito termina com motorista de Fiat Uno preso em Apucarana

Sem sucesso em contatar a Polícia Militar via 190, a vítima entrou em desespero. Logo um amigo dela, de 24 anos, apareceu no local, pois eles estavam conversando pelo WhatsApp e o rapaz estranhou o sumiço dela.

A situação escalou ainda mais quando o agressor, dirigindo um Honda Fit prata, realizou uma manobra perigosa ao acelerar o carro e colidiu contra a moto do amigo da vítima, que foi arremessado ao chão, ficando gravemente ferido.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Após o impacto, o ator fugiu do local em alta velocidade em direção a Lunardelli, mas foi interceptado pela polícia daquela cidade. Embora não tenha sido encontrado nada de ilícito com ele, o veículo apresentava sérias avarias na parte frontal e estava com o pneu furado, indicativo do acidente recente.  

O agressor apresentava sinais claros de embriaguez, com forte odor de álcool, fala descontrolada, mas recusou-se a realizar o teste do bafômetro.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Os policiais então deram voz de prisão e o conduziram, junto com o veículo, à Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí. Ele também apresentava algumas lesões e precisou passar por um exame de corpo de delito.

A prefeita Carla, que é enfermeira, prestou os primeiros socorros. A equipe do Hospital Municipal foi acionada na sequência. A equipe do Samu chegou mais tarde, pois está com problemas no número de comunicação.

A vítima foi levada ao Hospital Municipal, mas foi transferido por causa da gravidade.

* Informações Canal HP