Um homem suspeito de furto ficou ferido após levar uma tijolada no rosto, na noite de sexta-feira (20), em Cambira, no norte do Paraná. Conforme a Polícia Militar (PM), o homem teria furtado um secador de cabelos e uma televisão na casa da moradora.
A situação chegou até a PM após uma equipe, que fazia patrulhamento, se deparar com dois homens e a mulher brigando fisicamente. Ela pediu socorro aos policiais e disse que um dos dois tinha furtado itens da casa dela.
- LEIA MAIS: Saiba quem é o adolescente morto a facadas em São Pedro do Ivaí
Conforme a PM, os homens estavam com pedras nas mãos e apresentavam machucados. Os policiais imobilizaram o suspeito do furto, que, segundo a corporação, estava muito alterado e não acatava as ordens da equipe. O outro, que é ex-companheiro da mulher, saiu do local.
À equipe, a mulher afirmou que câmeras de segurança registraram o homem quebrando a janela da casa dela e levando os itens. Em seguida, ela passou a procurar pelo suspeito pelas ruas da cidade e, ao confrontá-lo, o homem a ameaçou e os dois iniciaram uma discussão.
A moradora relatou que ele tentou agredi-la e, por conta disso, deu uma tijolada no rosto dele, causando um corte profundo.
O suspeito do furto foi algemado e, por conta dos machucados, foi encaminhado ao hospital e depois encaminhado à delegacia.