Homem volta para prisão no mesmo dia em que foi solto após furto

Autor: Da Redação,
sábado, 21/12/2024
Crime foi registrado em Cambira

Um homem com tornozeleira eletrônica foi preso na noite desta sexta-feira (20) após invadir uma residência em Cambira, no norte do Paraná, e furtar alguns objetos. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o detido havia deixado a prisão no mesmo dia do crime por conta do benefício da saída temporária. 

Os militares realizavam um patrulhamento pela Rua Ponta Grossa, na região central do município, quando se depararam com dois homens e uma mulher discutindo.

A mulher pediu socorro e acusou um dos homens de furtar sua televisão, indicando-o como autor do crime. Conforme o relato da vítima, o suspeito quebrou a janela de sua residência, invadiu o imóvel e furtou uma televisão LG de 32 polegadas e um secador de cabelo. Imagens de câmeras de segurança de casas próximas teriam registrado a ação.

- LEIA MAIS: Saiba quem é o adolescente morto a facadas em São Pedro do Ivaí

A vítima, ao localizar o autor nas ruas, foi ameaçada e reagiu, iniciando uma briga em que atirou um tijolo no suspeito, causando-lhe um corte profundo no rosto. Ela afirmou que agiu em legítima defesa, já que ele tentou agredi-la.

O suspeito resistiu à abordagem policial. Ele foi detido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana e, na sequência, para o Hospital da Providência para exames a respeito do ferimento que sofreu devido à briga. 

O outro homem envolvido na briga, apontado pela vítima como seu ex-companheiro, deixou o local antes da prisão do autor.