Uma briga de trânsito terminou com o motorista de um Fiat Uno preso por embriaguez ao volante na tarde desta segunda-feira (9), no bairro Vila Agari, em Apucarana. O outro homem envolvido na confusão afirmou para os policiais militares que a discussão aconteceu depois que o condutor do Uno avançou uma preferencial. O caso foi registrado por volta das 13h30.
📰 LEIA MAIS: Casal é preso transportando mais de R$ 300 mil em morruga no Paraná
A situação teve início quando o motorista de um Fiat Argo, de 56 anos, abordou uma equipe da Polícia Militar (PM) que realizava patrulhamento pelo bairro. Ele informou que estava sendo ameaçado pelo condutor do Fiat Uno, depois que o homem não respeitou as leis de trânsito e a briga entre eles aconteceu. O dono do Uno teria dito "espera aí" e feito movimentos como se fosse pegar algum objeto que estava na porta do veículo.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Quando os policiais militares abordaram o motorista do Fat Uno, foi constatado que eles estava sem condições de dirigir. O homem estava cambaleando, com olhos vermelhos e fala desconexa. Foi realizado teste do bafômetro, que apontou 0,91 mg/L. O condutor do Argo não havia consumido bebidas alcoólicas. Diante dos fatos, o suspeito embriagado recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia. O carro dele foi apreendido e encaminhado para o pátio do 10° Batalhão de Polícia Militar.
Deixe seu comentário sobre: "Briga de trânsito termina com motorista de Fiat Uno preso em Apucarana"