Um senhor, considerado inimputável, afirma ter sido agredido com um soco no olho por um frentista em um posto de combustíveis na Av. Brasil, em Grandes Rios, na tarde de sexta-feira (1º). A vítima foi levada à Unidade Básica de Saúde (UBS) no sábado (2) por seu irmão e responsável legal.
A Polícia Militar foi acionada e, na UBS, conversou com as enfermeiras, que informaram que o senhor chegou com seu irmão, dizendo ter sido agredido no posto de gasolina por um soco no olho desferido por um frentista.
- LEIA MAIS: Desentendimento por causa de porcos termina com homem esfaqueado
O frentista teria pedido para que ele saísse do local. Como a vítima não se retirou, o frentista a agrediu com um soco no olho, sem que ela esperasse ou reagisse. A agressão causou um hematoma bem visível no olho esquerdo do senhor.
O irmão da vítima relatou que ele tem costume de pedir itens a pessoas, mas não sabe se este foi o motivo da agressão.
A equipe policial se deslocou ao posto de combustíveis e conversou com os funcionários que estavam trabalhando no dia, mas ambos negaram ter conhecimento do fato. No entanto, relataram que conhecem o senhor e que ele costuma causar transtornos no local.
A vítima e seu irmão foram orientados sobre as medidas cabíveis, e também foi confeccionado um boletim de ocorrência para registro do fato.