Tribuna do Norte Online

Virginia reage após boatos de briga com a sogra Poliana Rocha

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 17/03/2025
A esposa de Zé Felipe repostou um vídeo da sogra neste domingo (16) A esposa de Zé Felipe repostou um vídeo da sogra neste domingo (16)

A influenciadora Virginia Fonseca reagiu aos boatos de que estaria afastada de Poliana Rocha. Neste domingo (16), a esposa de Zé Felipe repostou um vídeo da sogra falando sobre a relação delas e mostrou que está tudo bem.

📰 LEIA MAIS: BBB 25: Gracyanne, Eva e Daniele estão se enfrentam no paredão

No registro, a mulher do sertanejo Leonardo apareceu explicando que não estão distantes por conta de um desentendimento, mas sim por conta de compromissos e viagens. "Está tudo ótimo, não teve briga, não teve ressentimento, não teve nada que magoasse tanto uma quanto a outra porque se tivesse nós duas, como duas pessoas adultas, chegaríamos uma para a outra e falaríamos 'não gostei disso, não gostei daquilo'. Não quero que vocês alimentem coisas que realmente não existem", disse.

Virginia Fonseca então reagiu se declarando para a sogra: "Também te amo, Poli! Já já marcamos nosso japa".

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

Para quem não acompanhou, os boatos começaram após Poliana Rocha responder uma pergunta em seus stories sobre qual conselho daria para Zé Felipe atualmente. Na ocasião, a loira escreveu: "Ninguém vai lutar por você se você não lutar por si mesmo! O mundo respeita quem se impõe, então nunca abaixe a cabeça- seja forte, trabalhe duro e nunca aceite menos do que merece”.