A cantora Preta Gil foi surpreendida com uma declaração bastante especial do ex-marido, o roteirista Rafael Dragaud. O profissional é responsável pela direção da turnê 'Tempo Rei', de Gilberto Gil, que estreou no último fim de semana em Salvador, na Bahia.
📰 LEIA MAIS: BBB 25: Gracyanne, Eva e Daniele estão se enfrentam no paredão
Por meio das redes sociais, Rafael publicou uma sequência de fotos ao lado de Preta e do veterano. Nos cliques, o diretor artístico aparece abraçando a artista e conversando com Gilberto. O encontro aconteceu na residência onde o cantor mora.
"Te amo", homenageou ele na legenda. Nos comentários, a famosa fez questão de retribuir o carinho de Rafael Dragaud com ela e toda sua família. Além disso, ela também aproveitou o momento para elogiá-lo por seu trabalho na turnê do pai.
"Amo mais, parabéns. Meu coração não cabe tanto orgulho de você, que primor!", declarou Preta Gil. Para quem não sabe, o roteirista foi o segundo marido da cantora. Anteriormente, a artista foi casada com o ator Otávio Muller, com quem teve Francisco Gil, seu único filho.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Vale lembrar que a herdeira de Gilberto Gil se despediu de Salvador no domingo (16), após passar um período por lá. Além de prestigiar a estreia da turnê do veterano, ela também marcou presença nos dias de Carnaval.
Com informações: Revista Caras