Junior Lima usou seu perfil oficial no Instagram para alfinetar o tio, o cantor Chitãozinho, que encontrou o candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL). Nesta terça-feira (18), o músico publicou um story sobre o assunto.
Mostrando que a polarização política chega até mesmo nas famílias de artistas, o irmão de Sandy demonstrou sua insatisfação com o tio e deixou claro que "toda família tem um tiozão do Zap", fazendo referência aos apoiadores de Bolsonaro.
LEIA MAIS: Xuxa responde acusações de pedofilia com vídeo de Bolsonaro; entenda
"Votar é um ato de muita responsabilidade, porque não se vota pensando em si mesmo somente, mas coletivamente. E para isso é preciso mais consciência, mais aprofundamento na realidade de todos. Por ter, pessoalmente, feito cada vez mais essa busca, sou contra o governo atual e escolho um caminho diferente do que vi nos últimos quatro anos", disse Junior.
"E faço isso, mesmo em um cenário de escolha muito distante do que enxergo como ideal, mas consciente de que é preciso mudar", continuou. "Novos estudos apontam: toda família tem um 'tiozão do zap'", finalizou.
Chitãozinho esteve em um encontro de sertanejos com Bolsonaro na segunda-feira (17). Gusttavo Lima, Fernando Zor e outros artistas também se reuniram com o candidato.
Fonte: Informações Revista Quem.