No dia que para muitos admiradores traz recordações dolorosas, Dona Ruth Moreira, mãe da eterna rainha do sofrimento Marília Mendonça, faz um desabafo acerca dos três anos desde a trágica morte da artista, que faleceu em um acidente aéreo em 2021. Na terça-feira (5), Dona Ruth revelou que, diferentemente do que muitos poderiam pensar, este é apenas mais um "dia comum" para ela. Compreenda.
"Para mim é como se fosse um dia normal, um dia comum, porque, às vezes, pros fãs, essa data é um dia muito triste, mas pra mim, que sou mãe, que todos os dias quando eu abro a porta do meu quarto e vejo o quarto dela vazio, todos os dias isso dói em mim, sabe? Hoje não é diferente dos outros dias."
A ausência de Marília e a presença de Leo
Ruth também relatou que a falta da filha é sentida todos os dias e com detalhes "Talvez seja um dia diferenciado para o mundo, né? Que presta homenagem, que sente muita falta. Mas, para mim, todos os dias eu sinto falta dela no sorriso do Léo. Eu sinto falta dela quando o Léo me abraça. Porque é um filho sem mãe e uma mãe sem a filha."
Segundo Ruth, a força vem de seu neto leo. "A gente vai se consolando. Ele se consola em mim, eu me consolo nele e a gente vai vivendo. Mas hoje não é diferente para mim, não. Hoje é um dia normal, onde eu acordo, faço o meu exercício, faço a minha oração, trabalho, tudo normal. Esse dia não dói mais para mim, não, do que os outros, não", finalizou.
com informações Terra