Ana Hickmann, de 42 anos, registrou boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, 52, por violência doméstica e lesão corporal. Segundo informações do Splash, do UOL, no documento, a apresentadora relatou ter imobilizado o braço após a ação do marido e que o filho do casal, Alexandre, de 10 anos, presenciou parte da briga.
O episódio aconteceu na casa da apresentadora, em Itu, no interior de SP, a 99 km da capital paulista.
- LEIA MAIS: Ana Hickmann denuncia marido à polícia após ser agredida com cabeçadas
O documento diz que neste sábado, 11, por volta das 15h30, Ana Hickmann estava na cozinha da mansão, acompanhada do marido, do filho, e de duas funcionárias, quando a briga começou.
A modelo afirma que o marido não teria gostado do conteúdo da conversa que estava tendo com o filho e a repreendeu. Ambos aumentaram o tom de voz, deixando o garoto assustado.
Após o ocorrido, a criança deixou o local, assustado, e Alexandre passou a pressionar a vítima contra a parede e ameaçá-la de agressão.
No boletim de ocorrência, Ana afirma ter conseguido afastá-lo e, ao tentar pegar o celular, fechou a porta de correr da cozinha, o que pressionou o braço esquerdo de Ana.
Depois do ocorrido, Hickmann fechou a porta e deixou o marido do lado externo do cômodo. Após se sentir em segurança, chamou a polícia. Alexandre, por sua vez, optou por deixar o local antes da chegada da viatura policial.
Por conta própria, Ana Hickmann se deslocou até o Hospital São Camilo da região, onde teve o braço esquerdo imobilizado, com uma contusão no cotovelo.
O boletim de ocorrência diz também que Hickmann tomou ciência das medidas protetivas da lei Maria da Penha, mas optou por não requerê-las.
Nas redes sociais, Alexandre Correa compartilhou uma nota de esclarecimento sobre o episódio, afirmando ter tido um desentendimento com a esposa, e que não a agrediu com uma cabeçada.
Com informações: IstoÉ Gente