Um jovem de 22 anos pediu socorro numa escola municipal na Rua Baldur Magnus Grubba, no bairro Novo Mundo, em Curitiba, na manhã desta quarta-feira (18), após ser esfaqueado. Segundo a Guarda Municipal (GM), ele seria vendedor de drogas e foi atacado por outros traficantes.
De acordo com informações repassadas pela própria vítima à GM, ele teria sido atacado por quatro pessoas em uma casa nas proximidades. Ele contou que vende drogas e as pessoas foram para fazer a cobrança.
- LEIA MAIS: Investigação revela motivações do assassinato de 'Jacaré' em Apucarana
“Segundo ele, os supostos vendedores foram até o local, retiraram ele da casa onde ele estava e tentaram matá-lo. Ele conseguiu fugir, veio se esconder dentro da escola. A equipe chegou, viu que ele estava lesionado e acionamos o Siate […]. Ele falou que no mínimo umas quatro pessoas estavam no local. A intenção deles era conseguir matar ele, mas ele conseguiu escapar”, disse Diego Alves, GM.
O rapaz foi socorrido e encaminhado ao hospital. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele. A Polícia Civil investiga o crime.
Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.