Homem tenta incriminar ex com bilhete falso sobre carga de drogas

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 18/12/2024
Homem tentou incriminar ex-esposa com quem tem quatro filhos

Um homem foi preso após tentar incriminar a ex-esposa, colocando um bilhete em um carregamento de drogas no Paraná. A Polícia Civil desvendou o crime após notar que a caligrafia não era da mulher.

- LEIA MAIS: Motorista de app é agredido por cliente durante corrida em Apucarana

No bilhete estava escrito: "o que faltou semana passada, te mando amanhã". Para a polícia, a estratégia do homem era dar a impressão de que teriam mais drogas a serem entregues pela mulher, "era para dar a entender ao policial que ela seria uma traficante", afirmou o delegado Rodrigo Souza

Segundo Souza, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima afirmando que a mulher - que é professora da rede municipal - saia por volta das 7h todos os dias para entregar drogas na cidade. A PM, ao acompanhar a mulher, depois de deixar um dos filhos na escola, deu ordem de parada.

Ao verificar o carro, embaixo do banco, a equipe encontrou uma porção de cerca de 200 gramas de maconha, envoltos em um plástico amarelo e acompanhadas do bilhete.

A mulher negou veementemente que não seria a responsável pela embalagem e afirmou que a letra se parecia com a do ex-marido. Para a polícia, ela revelou ainda que o homem seguidamente afirmava que queria ela presa. Contra ele, ela tem uma medida protetiva. O casal tem quatro filhos.

A vítima foi levada à delegacia e com as informações cedidas por ela, a polícia buscou assinaturas do homem no sistema policial e, de acordo com o delegado Rodrigo, não restam dúvidas de que o bilhete foi escrito pelo ex-companheiro e pai dos quatro filhos da vítima.