Trabalhador sofre queda de laje e é resgatado por bombeiros

Autor: Da Redação,
terça-feira, 23/03/2021
Trabalhador sofre queda de laje e é resgatado por bombeiros

Durante a tarde desta segunda-feira (22), um homem sofreu um acidente de trabalho em um prédio em construção, em Maringá.

De acordo com as informações, o trabalhador caiu de uma laje no edifício. O homem sofreu ferimentos na costela. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate da vítima no 10º andar do prédio.

Os socorristas precisaram levar o trabalhador até o 7º andar. Do local, ele foi resgatado pelo elevador da obra. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, encaminhou a vítima a um hospital da cidade.

Em nota, a construtora comunicou que "o colaborador que se acidentou na manhã de segunda-feira, 22 de março, em Maringá, sofreu ferimentos leves e já está em casa. No momento da queda, ele fazia o uso de EPI (Equipamento de Proteção Individual) e foi prontamente atendido pela técnica de segurança do trabalho, que prestou os primeiros socorros. Na sequência, ele foi encaminhado pelo SAMU a um laboratório para a realização de exames. A empresa reitera que está oferecendo todo o suporte necessário para sua recuperação".