PM de Londrina recupera veículos furtados em loja de Rolândia

Autor: Da Redação,
sábado, 02/07/2022
Veículos foram localizados pela PM no Residencial Vista Bela, em Londrina

Três veículos furtados em uma loja de seminovos de Rolândia, no Paraná, foram recuperados neste sábado (2), pela Polícia Militar (PM) em Londrina. O crime ocorreu durante a madrugada e a polícia localizou os carros por volta das 9 horas do mesmo dia.

Os carros furtados - Volkswagen Gol branco, um Toyota Corolla preto e um SUV Volkswagen, modelo Tiguan, de cor prata -  foram localizados nas proximidades do Residencial Vista Bela e segundo a PM, estavam intactos. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

CRIME

Três homens invadiram uma garagem de veículos usados em Rolândia, durante a madrugada deste sábado (02) e roubaram três carros. Câmeras de monitoramento no local registraram as imagens do furto, que agora serão periciadas pela Policia Civil durante as investigações.

O furto acontece no final da madrugada, pouco antes das seis horas da manhã. A garagem de seminovos, que fica na Vila Oliveira, foi invadida por três homens. Segundo informações da Polícia, as imagens mostram que o grupo vistoriou o interior dos veículos, como se procurassem por objetos, depois abrem o portão e saem, cada um levando um carro.

Um alerta foi emitido pela PM a todas as unidades da região, sobre os veículos furtados e uma operação foi desencadeada por equipes do 30º e 5º Batalhão, com ajuda do helicóptero Falcão 7.

Os veículos recuperados foram encaminhados à delegacia e serão devolvidos ao proprietário da loja. A polícia segue nas buscas pelos autores do crime. 

Com informações da Tarobá News.