A Polícia Militar registrou duas ocorrências durante a festa de comemoração do aniversário de Primeiro de Maio, norte do Paraná, neste sábado (27).
A primeira ocasião divulgada pela Polícia Militar foi a prisão de dois homens com um revólver calibre .38 próximo ao Terminal Turístico Paranatur, onde acontece o evento. De acordo com a equipe, um anônimo denunciou aos policiais que dois homens estavam em um carro atirando pela janela do veículo. A equipe localizou o carro e em abordagem, encontrou a arma de fogo embaixo de um dos bancos. O passageiro confessou ter disparado os tiros e o motorista disse ser o dono do revólver. Os dois foram encaminhados à delegacia junto à arma e à munição.
-LEIA MAIS: Morre no hospital jovem que teve moto arrastada por ônibus em Maringá
Na segunda ocorrência, cinco pessoas ficaram feridas por um ataque com faca dentro do evento. Os policiais foram até o Hospital Municipal de Primeiro de Maio após serem acionados pela equipe, informados que as pessoas estavam em atendimento após serem atingidas por facadas durante o evento.
No local, uma vítima contou que estava com um amigo quando algumas mulheres que estavam com eles começaram a brigar. Durante a confusão, um homem com uma blusa de cor bordô teria aparecido com uma outra mulher, iniciando uma série de golpes com faca em várias pessoas, inclusive no pescoço de um outro indivíduo. Com um corte grande na cabeça, além do ferimento no pescoço, o homem foi transferido para atendimento médico em Londrina.
Ao todo, cinco feridos receberam atendimentos e os responsáveis pelos ataques não foram localizados. Este foi o primeiro dia do evento que comemora os 73 anos da cidade; a programação conta com agenda até quarta-feira (01), no mesmo local.
Com informações da Taroba News