Passageira pula de carro após importunação sexual no Paraná

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 22/09/2021
Passageira pula de carro após importunação sexual no Paraná

Uma mulher, passageira de um carro de aplicativo, pulou do veículo em movimento após ser importunada sexualmente pelo motorista. O caso aconteceu na noite de terça-feira (21), em Curitiba. 

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, a vítima disse que houve um problema na cobrança da corrida e, após um desentendimento, o motorista passou a mão na perna da passageira e disse que ela "pagaria de outra forma".

A mulher pulou do carro e pediu por ajuda. A Polícia Militar foi chamada e o motorista foi preso em flagrante.

Conforme a PM, o motorista e a passageira perceberam que o aplicativo tinha selecionado a cobrança errada, porém, os dois se desentenderam no momento de definir como seria feito o pagamento. 

De acordo com a polícia, a passageira queria selecionar uma opção de pagar em uma próxima corrida, mas o motorista não aceitou. Ela disse que pagaria R$ 11, porque R$ 5 já tinham sido cobrados pelo aplicativo. 

Vítima disse que motorista falou que ela deveria pagar a corrida "de outra forma". O motorista reduziu a velocidade do carro quando a passageira começou a se debater e, então, ela pulou do veículo em movimento.

A mulher encontrou uma pessoa na rua, que a ajudou a chamar a polícia. O suspeito foi preso em flagrante e ficou em silêncio durante interrogatório policial. Além da importunação sexual, o homem deve responder também por ameaça. 

O motorista nega o crime.