Uma mulher invadiu um hospital na última terça-feira (3) e desferiu cerca de 30 golpes de faca em um paciente que estava em uma maca. O circuito de monitoramento da instituição de saúde flagrou o momento em que a agressora chega ao local e realiza o ataque. A situação ocorreu no Hospital Municipal de Quedas do Iguaçu, no sudoeste do Paraná.
O caso é investigado pela Polícia Civil. De acordo com as autoridades, a mulher havia esfaqueado o homem momentos antes em outro ponto da cidade. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à vítima e a encaminharam para o estabelecimento de saúde.
A responsável pelo ataque, então, se dirigiu até o hospital e o esfaqueou novamente, mas dessa vez ela o golpeou com aproximadamente 30 facadas. Apesar dos ferimentos, ele sobreviveu.
- LEIA MAIS: Apucarana: preso sofre fratura no maxilar após ser agredido em cela
O homem foi atingido na cabeça, peito e pescoço. Ele foi levado ao Hospital Universitário de Cascavel, no oeste do estado, e apesar dos ferimentos não corre risco de vida, segundo a Prefeitura de Quedas do Iguaçu.
Imagens do circuito de monitoramento exibem a agressora indo até a maca do Samu no corredor do hospital e cometendo o crime. Pessoas que estavam no local se desesperam e tomam distância da maca. Assista ao flagrante:
Parte das imagens foram borradas e congeladas porque são fortes.
As agressões duram cerca de um minuto até que os socorristas conseguem tirar a maca do local. A mulher permaneceu com a faca na mão até a chegada da polícia ao hospital.
Ela foi presa em flagrante e deve responder por tentativa de homicídio. Ela foi ouvida pela Polícia Civil e relatou que o homem é um amigo com quem iria dividir o aluguel e que ele tentou agarrá-la e a ameaçou, o que a levou a esfaquear a vítima.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Conforme informado ao G1, a mulher entrou no hospital sem levantar suspeitas. A faca estava escondida em uma bolsa, por conta disso não foi contida na entrada da instituição, que conta com seguranças.
Com informações do G1.