Morreu a segunda vítima do acidente entre um ônibus da Expresso Princesa do Campos e um caminhão, que aconteceu em Tibagi, nos Campos Gerais.
Pietro Machado Meireles, de 16 anos, morreu no sábado (27), no Hospital Regional de Ponta Grossa, para onde tinha sido levado após o acidente. Além dele, também morreu na batida o jovem missionário norte-americano Izaak Card, de 20 anos.
O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (26), na PR-340. Segundo a polícia, o ônibus colidiu lateralmente com o caminhão. O veículo fazia a linha de Curitiba a Telêmaco Borba.
Em nota, o Colégio Estadual Vespasiano, de Castro, lamentou a morte do estudante e disse que ele era um "promissor atleta".
Conforme apurou o g1, o jovem era jogador da equipe de base do Caramuru Futsal, de Castro. A Secretaria Municipal de Esportes também lamentou a morte.
Nas redes sociais, a Prefeitura de Imbaú destacou, em nota, que Pietro era esportista, disputou a Taça Paraná, jogou a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira no Paraguai e foi duas vezes vice campeão pelo Campeonato Brasileiro de Futsal.
De acordo com o serviço funerário, o sepultamento de Pietro será neste domingo (28), no cemitério de Imbaú.