Jovem que empinou moto diante da PM morre no hospital

Autor: Da Redação,
terça-feira, 22/06/2021
Jovem que empinou moto diante da PM morre no hospital

Desde a última quarta-feira (16), a motociclista Raissa Alves, de 20 anos, estava internada no Hospital Cajuru, em Curitiba, após ter sofrido um acidente de moto. De acordo com a Polícia Militar (PM), ela fugiu de uma perseguição ao ser flagrada empinando uma motocicleta diante de uma viatura. Raissa acabou colidindo contra outro veículo na perseguição. 

A mãe da jovem lamentou a morte da filha por meio das redes sociais. “Deus levou minha estrelinha pra brilhar no céu, obrigado a todos pelas orações”. Raissa morreu na madrugada desta terça-feira (22). 

Foto por Reprodução/Redes Sociais
Raissa Alves, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito após sofrer um acidente
 

O caso

Conforme a PM, Raissa empinou uma motocicleta na frente de uma viatura. Então, uma perseguição começou. Conforme a organização de segurança, durante a perseguição, a motociclista cruzou vias preferenciais, passou por canaletas exclusivas de ônibus e bateu contra um veículo Siena. 

“O fato iniciou na Rua Ludovico Geronasso a equipe começou a fazer o acompanhamento e essa motocicleta acabou furando várias preferenciais e no cruzamento da via acabou colidindo com outro veículo”, disse o tenente Lemes, do 20º Batalhão da Polícia Militar, no dia do acidente.

Com informações; Banda B.