Irmãos ganham homenagem após receberem alta do hospital; assista

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 02/07/2020
Irmãos ganham homenagem após receberem alta do hospital; assista

Um casal de irmãos, Éder Tozzo, de 34 anos, e Adriana Tozzo, de 42, receberam alta do hospital no mesmo dia, após vencerem juntos, a batalha contra o covid-19, em Maringá.

Os familiares, acompanhados dos profissionais que trabalham no hospital, fizeram uma homenagem aos irmãos, cantando. Éder, necessitou da ajuda da equipe medica para retornar para casa. Enquanto Adriana saiu caminhando. Assista o vídeo:

Com o apoio de um cilindro de oxigênio para respirar, Tozzo segue se recuperando em casa, e logo poderá ficar livre da doença. Além de Éder, a esposa e seus três filhos testaram positivo para o covid-19, mas estão bem e seguem em isolamento.

Éder relatou ao GMC Online de Maringá, que foi uma benção muito grande ter conseguido alta após 22 dias internado, sendo 15 deles, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

“Deus foi maravilhoso comigo. Deu tudo certo. Começou com uma febre, mau estar e demorei para ir no médico. Procurei uma farmácia e o teste rápido deu negativo. Quando senti falta de ar procurei o hospital e já estava bem avançado. Fiquei 22 dias internado. A saída foi emocionante”, relatou Tozzo.

Adriana Tozzo, irmã de Éder, também está se recuperando do coronavírus.

Com informações; GMC Online.

Your browser doesn't support HTML5 video.