Idoso foge de clínica em Maringá e morre atropelado na PR-323

Autor: Da Redação,
terça-feira, 02/07/2024
Albino Fernandes Filho tinha 61 anos

Um idoso de 61 anos morreu atropelado por um carro na madrugada desta segunda-feira (1º), na rodovia PR-323, no perímetro urbano de Paiçandu, região noroeste do Paraná. Ele foi identificado como Albino Fernandes Filho, natural de Nova Esperança.

📰 LEIA MAIS: Pedreiro e pai de família: saiba quem era o homem morto por assaltante

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista conduzia um Renault Sandero e seguia sentido a Umuarama, quando o pedestre atravessou a pista de rolamento. O condutor não conseguiu desviar e acabou atropelando o idoso. Com a força da batida, o corpo da vítima foi parar dentro do automóvel.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, mas a vítima já estava morta. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. Albino fugiu de uma clínica em Maringá, onde fazia tratamento psiquiátrico.

📲Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Familiares chegaram a postar nas redes sociais sobre a fuga do idoso, e após o acidente também realizaram uma publicação para atualizar a população: "Pessoal agradeço a colaboração de todos, meu cunhado foi encontrado, infelizmente sem vida. Rezemos a Deus que o acolha em sua morada eterna, que Deus abençoe a todos nós". disse uma parente.