Identificadas vítimas de acidente aéreo em Cascavel

Autor: Da Redação,
domingo, 21/03/2021
Identificadas vítimas de acidente aéreo em Cascavel

Foram identificadas as vítimas que faleceram em um acidente aéreo na noite deste sábado (20), no AeroClube de Cascavel. As vítimas são Lyncoln Carneiro, de 59 anos e Carlos Morales, de 57 anos. A informação foi repassada pela Polícia Federal, que fica no local do acidente até que as equipes especializadas se desloquem para começar a investigação acerca da queda da aeronave.

O avião estava registrado no nome de Lyncoln, que é empresário proprietário de um colégio particular na cidade de Cascavel.

A queda da aeronave aconteceu no inicio da noite deste sábado, próximo a cabeceira da pista do AeroClube da cidade, que fica as margens da PR-486, saída de Cascavel para a cidade de Tupãssi.

As causas da queda da aeronave só serão conhecidas após a investigação realizada pelo Cenipa.

O acidente

Dois homens morreram após um avião de pequeno porte cair próximo a um aeroclube de Cascavel, no oeste do Paraná, às margens da PR-486, na noite deste sábado (20), segundo o Corpo de Bombeiros.

O avião caiu por volta das 19h. Na aeronave, segundo os bombeiros, estavam dois empresários, que morreram no local.

Com o impacto da queda, a cabine do avião foi destruída, em uma área de plantação. O motivo do acidente será investigado. Segundo o registro, a aeronave foi fabricada em 2014.

Com informações tarobanews.