O pedestre morto com golpes de bastão por um homem em situação de rua em Cascavel, no oeste do Paraná, estava a caminho do trabalho na manhã de terça-feira (26) quando crime foi registrado, de acordo com a Polícia Civil.
📰 LEIA MAIS: Bar famoso é fechado em Apucarana pelo Ministério Público e prefeitura
A vítima foi identificada como Luís Lourenço, 35 anos. Ele trabalhava em uma empresa de materiais elétricos e instalação, que lamentou a morte do colaborador, que classificou como brutal. "Luis foi um colega excepcional, sentiremos muito sua falta", disse em nota a empresa.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que Luís corre por uma rua e tenta conversar com o homem em situação de rua, que segura um bastão na mão. Instantes depois, o suspeito passa a desferir golpes contra a vítima, que morre.
📲 Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp
O caso foi registrado na Rua Manaus, próximo ao Parque Vitória. Outra câmera de segurança mostram o desespero da vítima ao tentar fugir do agressor instantes antes. Ele atravessa a rua correndo pede socorro pra um carro que passa. Em seguida, corre de novo e para na calçada.
A vítima tenta conversar com o suspeito, mas acaba sendo agredida e cai. Ainda no chão é agredido novamente várias vezes. Depois do crime, o suspeito, acompanhado de uma mulher sai do local. Luís não resistiu e morreu no local.
Testemunha disseram a polícia que ouviram a vítima pedir socorro, mas que não conseguiram auxiliar o homem.
As informações são do g1