Tribuna do Norte Online

Ladrões invadem velório, chutam caixão e roubam parentes de falecida

Autor: Da Redação,
sábado, 29/03/2025
Caso aconteceu em Madianeira (PR) Caso aconteceu em Madianeira (PR)

Bandidos armados invadiram um velório que era realizado na cidade de Medianeira (PR) e roubaram joias e celulares dos familiares e amigos da falecida. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (28), por volta das 23h30, na capela do cemitério municipal Jardim da Paz. Nenhum suspeito foi preso.

A pessoa velada era Viviane Fernanda losso Ferreira, de 36 anos. Ela morreu vítima de acidente de trânsito, após a motocicleta que ela pilotava ser atingida por um carreta andando em marcha à ré em uma marginal da BR-277, em Foz do Iguaçu (PR).

📰 LEIA MAIS: Patrão tortura funcionário e o obriga a decepar parte do próprio dedo

Os bandidos invadiram a capela e obrigaram os presentes a deitarem no chão e retirarem todas as joias, além de entregarem os aparelhos celulares. Conforme relato dos familiares de Viviane, os criminosos chutaram o caixão. "Um susto grande para todo mundo, não esperava uma coisa dessas em um velório", lamentou um parente que preferiu não se identificar.

Após o assalto, os suspeitos entraram em um carro preto, que os aguardava próximo ao cemitério, e fugiram. As vítimas conseguiram anotar parte da placa do veículo e foram até um posto de combustíveis para poder acionar a Polícia Militar (PM).

O acidente que vitimou Viviane

Viviane Fernanda morreu na manhã de sexta-feira (28) após ser atropelada por uma carreta que engatou a marcha à ré inesperadamente em uma marginal da BR-277, em Foz do Iguaçu. 

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Câmeras de segurança mostram que a carreta dimunuiu a velocidade, e então a moto se aproximou do veículo de carga. Nesse momento, no entanto, a carreta começa a andar de ré. Viviane, que levava um passageiro em uma corrida por aplicativo, tentou se afastar, mas caiu e foi atropelada duas vezes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, durante meia hora, tentaram reanimar Viviane, mas ela não resistiu e morreu no local do acidente. O passageiro conseguiu escapar e teve apenas ferimentos leves. Ele foi conduzido a uma unidade de saúde da região para avaliação médica.

Fonte: informações g1 Paraná.