Expoingá 2022 é confirmada para o começo de maio

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 18/02/2022
Expoingá 2022 é confirmada para o começo de maio

A 48ª edição da Expoingá 2022 foi confirmada pela Sociedade Rural de Maringá (SRM). O evento acontece entre os dias 5 e 15 de maio, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, de Maringá, e promete agitar a cidade durante o período.

A atividade, que é uma das principais do agronegócio no Brasil, foi tratada pelos diretores da Sociedade Rural, pelo prefeito Ulisses Maia, e pelo secretário e pelo superintendente da Secretaria de Inovação, Aceleração Econômica, Turismo e Comunicação (Siacom), Marcos Cordiolli e Michel Tamura. 

O evento pretende mostrar ao público um agronegócio moderno, cooperativista, profissionalizado, que faz uso do desenvolvimento tecnológico, da biotecnologia, de pesquisas e inovações científicas para crescer e oferecer cada vez melhores resultados para o país.

A Expoingá pretende mostrar ao público um agronegócio moderno, cooperativista, profissionalizado, que faz uso do desenvolvimento tecnológico, da biotecnologia, de pesquisas e inovações científicas para crescer e oferecer cada vez melhores resultados para o país.

A Sociedade Rural segue o exemplo de diversas outras feiras do agro que já estão acontecendo, como: Show Rural, de Cascavel, o Rodeio de Colorado, a Expo Umuarama, Expo Londrina, Expodireto Cotrijal (RS), a Expobel, de Francisco Beltrão e a Expo Paranavaí, todas programadas para o primeiro semestre de 2022.

Com informações do Instagram da Sociedade Rural de Maringá.