Dois suspeitos de envolvimento na morte do policial militar Gabriel Fadel, em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, foram identificados. De acordo com apuração da RICtv, um dos suspeitos está internado sob escolta policial e o outro foi preso ainda na tarde de domingo (31), durante o atendimento da ocorrência, quando o corpo da vítima foi localizado.
- ENTENDA O CASO: Policial, filho de coronel, é encontrado morto em porta-malas no PR
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), foi acionada para uma comunidade em Campo Magro devido a um intenso tiroteio no domingo (31). No local, os agentes encontraram um morador que havia sido agredido. A vítima foi encaminhada ao hospital com auxílio de uma ambulância.
Próximo a casa deste morador, os agentes encontraram um carro abandonado com marcas de sangue e vários estojos de munição em volta. Ao verificar o veículo, a equipe policial encontrou um corpo no porta-malas. A vítima sem vida era o soldado Gabriel Fadel, de 25 anos, que estava desaparecido desde a sexta-feira (29).
O veículo onde o corpo foi encontrado está documentado no nome de familiares do jovem morto. “A cena do crime identificava que houve de fato vários disparos de arma de fogo. A perícia compareceu ao local, inclusive papiloscopistas. A vítima foi encontrada dentro do porta-malas do veículo, carro este pertencente documentalmente a familiares da vítima”, completou o delegado.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Suspeito preso e outro ferido
Durante o atendimento da ocorrência na tarde de domingo, um suspeito de envolvimento no tiroteio em Campo Magro foi preso. Outro rapaz, suspeito de participação, foi atingido por disparos de arma de fogo e encaminhado a um hospital de Curitiba.
Uma equipe policial faz escolta na unidade médica e fará a prisão do suspeito assim que o indivíduo receber alta médica. A Polícia Civil do Paraná lidera as investigações do caso.
Com informações: Ric Tv