Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado em córrego

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 23/12/2022
Sérgio Albano Gomes

Um corpo de um homem foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 22, dentro de um córrego na zona rural de Sarandi. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo havia sido encontrado parcialmente submerso, por um morador que andava próximo ao local.

Familiares reconheceram o corpo como sendo de Sérgio Albano Gomes, de 48 anos. Ele estava desaparecido desde a madrugada da última terça-feira, 20. O carro dele foi encontrado ao amanhecer do mesmo dia, queimado, entre Sarandi e Maringá. “Tivemos uma vida inteira juntos, não tenho dúvidas que é ele”, disse o irmão de Sérgio, Carlos Albano.

- LEIA MAIS: Morre no hospital motorista que bateu carro contra van estacionada

A casa onde ele morava, no Jardim Independência, estava toda revirada. Familiares constataram que além do carro, foram levados da residência uma certa quantia em dinheiro e um televisor. A suspeita é de latrocínio.

Vizinhos contaram que escutaram durante a madrugada uma breve discussão na casa, e que o homem dizia: “Eu não vou. Eu não quero ir.”

Sérgio estava com a saúde debilitada e se recuperava de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Ele tinha dificuldade para andar e recentemente havia sido diagnóstico com cirrose hepática, além de tomar remédios para diabetes e controle da pressão.

A polícia informou que a vítima apresentava um hematoma na face. O local da ocorrência foi isolado para uma perícia. O corpo ainda passaria por exames no IML.

“É uma covardia o que fizeram com ele. Esperamos que a polícia prenda quem fez isso”, finalizou o irmão da vítima.

Com informações: GMC Online