Homem sofre fratura após bater moto em caminhonete do Exército

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 14/11/2024
Siate foi mobilizado para atender a vítima

Um homem de 33 anos ficou ferido após bater a moto em uma caminhonete do Exército na manhã desta quarta-feira (13), no bairro Jardim Social, em Curitiba. As informações são da Banda B.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Rafael Papa com a Rua Teófilo Soares Gomes. Testemunha do acidente, Rafael Reis conta que o movimento da Rafael Papa está alto por causa das obras na Avenida Victor Ferreira do Amaral.

“É uma via, que devido às obras na Victor Ferreira, está com bastante fluxo. O motoqueiro estava vindo um pouco apressado e acabou colidindo no veículo. Aparentemente ele já saiu tranquilo, levantando e tal. Mas parece que houve constatação de fratura no braço e imobilizaram ele”, relatou.

- LEIA MAIS: Elevador de prédio de luxo despenca do 6º andar e mata dois homens

Segundo o socorrista Bemjamin, do Corpo de Bombeiros, o homem teve uma fratura completa do antebraço.

“Um ferimento que dói bastante e é complicada a recuperação. Tem também trauma em face, bateu o capacete com força no local e cervicalgia preocupante, por isso a imobilização completa dele”, conta.

Ainda de acordo com o socorrista, a velocidade e o peso da moto foram as principais causas da lesão. Além disso, a vítima estava abalada porque estava a caminho de uma prova.

“Ele estava emocionalmente abalado por causa disso, disse que tinha estudado e se preparou tanto, e vai perder essa prova agora, infelizmente. Graças a Deus está com vida e vai estar preparado para uma próxima oportunidade”, completou.

Sem risco de vida, o homem ferido no acidente com a caminhonete do Exército foi levado ao Hospital Evangélico.

Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.