Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa resgatou um trabalhador que ficou preso em um dos silos da Maltaria Campos Gerais, na PR-151, na noite da última segunda-feira (16).
-LEIA MAIS: Mãe e filho de 1 ano são atropelados por carro em calçada no PR
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima realizava a dedetização do local. Ao tentar sair do silo, o homem constatou que o guincho mecânico estava com problemas. Funcionários da própria empresa tentaram retirar o trabalhador por aproximadamente 30 minutos, mas não conseguiram.
Diante da situação, a brigada da empresa acionou o Corpo de Bombeiros para realizar o resgate do funcionário confinado. Ao chegar no local, a equipe se deparou com o homem no interior do silo, a 30 metros de profundidade - a vítima estava sentada, respirando por ar mandado.
Os militares montaram um sistema de resgate vertical e conseguiram retirar o trabalhador do silo. A vítima foi apresentava sinais de narcose, um tipo de alteração de consciência por conta de intoxicação, e foi atendida pela equipe médica do Samu.
A equipe de Jornalismo do Portal aRede e do Jornal da Manhã solicitou uma nota sobre o ocorrido à Maltaria Campos Gerais, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.
Informações são do portal aRede