Flávia Regina Mizerski, mãe da adolescente desaparecida Isis Victoria, está internada e intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Rocio, em Campo Largo (PR). Ela foi transferida de Tibagi (PR) para o hospital no sábado (22), após sofrer crises convulsivas.
-LEIA MAIS: Garçom de conhecido bar morre de câncer em Apucarana
Tio de Isis e irmão de Flávia, Rodrigo Mizerski afirmou à Banda B nesta segunda-feira (24) que a irmã teve pelo menos seis crises convulsivas no sábado. “Depois das convulsões, das 19h às 23h, ela não falava nada. Só estava tendo convulsões e tava na emergência. Na madrugada, deu uma melhorada, mas não falava. Ela estava desacordada. Ontem, às 7h, ela acordou meio dopada, mas relatou dores e paralisia”, afirmou ele.
Flávia Regina chegou com um quadro grave no Hospital do Rocio, já que passou a apresentar uma convulsão a cada 13 minutos. A intubação em casos de crises convulsivas pode ser necessária quando as convulsões ocorrem de forma repetida e prolongada, o que caracteriza um estado de mal epiléptico. Nesses casos, o paciente pode apresentar um quadro de falta de oxigenação no cérebro, instabilidade hemodinâmica e risco de parada respiratória.
Com informações do portal aRede