Câmera de segurança flagra PM atirando em parceiro; assista

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 05/02/2021
Câmera de segurança flagra PM atirando em  parceiro; assista

Um vídeo de câmeras de segurança  viralizou na internet  na tarde desta sexta-feira, pois mostra  a discussão entre policiais e o  momento em que um PM atira no parceiro. Veja

Durante a noite desta quinta-feira (4), um policial militar matou seu companheiro após um desentendimento em Campo Largo, cidade localizada na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Os agentes de segurança atuavam na 3ª companhia da cidade. 

De acordo com as informações, os policiais estavam em uma viatura, quando começaram a discutir por conta de uma manobra realizada no trânsito. Por volta das 21h, com a viatura já estacionada, um terceiro policial, que também participava da equipe, tentou acalmá-los.

Após um longo período de discussão, os agentes entraram em vias de fato. O policial militar mais velho, identificado como Lécio Tadeu dos Santos, de 42 anos, desferiu um golpe contra o rosto do PM mais jovem, Patanoski, de 31.

Depois disso, a vítima da agressão sacou a arma e atirou em Lécio, atingindo o rosto.

Uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, se mobilizou para atender a ocorrência, porém quando chegaram no local, o policial já estava sem vida. 

Lécio serviu a corporação por 13 anos e trabalhava no grupamento de Polícia Militar (PM) de Campo Largo, há 5 anos. O PM entraria de férias nesta sexta-feira (5) e, quando retornasse, iria se apresentar ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), onde iria atuar.

O coronel Hudson Leôncio Teixeira, subcomandante da PM do Paraná, esteve no local do crime. Conforme o coronel, Patanoski deve ficar preso e irá responder por homicídio.

Your browser doesn't support HTML5 video.