A cantora Wanessa Camargo apareceu disfarçada e rodeada de seguranças neste sábado (2), após ser desclassificada do BBB 24. Ela foi vista no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A informação é da colunista Fábia Oliveira do Metrópoles.
- LEIA MAIS: Wanessa Camargo é expulsa da edição do BBB 24
Wanessa foi expulsa do Big Brother Brasil 24, no começo da tarde deste sábado, após supostamente dar um tapa em Davi que estava dormindo. Ela foi chamada ao confessionário, horas após Davi afirmar ter sido agredido pela cantora. Depois de cerca de 10 minutos, a produção pediu que os participantes entregassem os pertences da artista.
Os confinados dormiam quando um aviso sonoro soou na casa. "Atenção senhores, por favor arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa imediatamente. Atenção a todos, coloquem os pertences da Wanessa na despensa", diz a voz. Momentos antes, Wanessa foi chamada ao Confessionário.
A expulsão dividiu opiniões nas redes sociais. Uma das pessoas que saiu em defesa da cantora foi o namorado dela, Dado Dolabella que usou as redes sociais para criticar o participante Davi. “Chocado, perplexo! Não vejo motivos para expulsão, nunca imaginei que ela fosse sair assim do programa, mas se isso aconteceu foi o melhor pra ela. Estou indo pro Rio agora dar todo apoio e amor que ela possa precisar”, escreveu.
Logo após Wanessa deixar a casa do BBB 24, a tag “NÃO FOI AGRESSÃO” foi parar nos assuntos mais comentados do X, antigo Twitter. Fãs do programa se mostraram revoltados com a postura de Davi em apontar agressão.
“Mano, isso não foi agressão. Davi agora jogou sujo demais”, disse um. “Ninguém gosta da Wanessa inferno, mais todo sabe que isso não foi agressão, eu hein”, escreveu um usuário do X.
Por outro lado, a companheira de Davi também para prestou apoio ao motorista depois da expulsão. Mani Rego chamou o baiano de corajoso, depois da denúncia de agressão feita por ele.