Adolescente de 17 anos é morto a tiros em Tibagi, nos Campos Gerais

Autor: Da Redação,
domingo, 10/07/2022
Imagem ilustrativa - O corpo do rapaz foi removido para o IML de Ponta Grossa

A pequena Tibagi, de 20 mil habitantes, distante 200 quilômetros de Curitiba, teve uma manhã violenta neste domingo (10). Duas ocorrências policiais com pessoas baleadas foram registradas nas primeiras horas da manhã. Uma delas, um garoto de apenas 17 anos, foi morto a tiros.

O rapaz, identificado como Cainan Dionatan dos Santos, 17 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo por volta das 8h30 da manhã deste domingo (10). Ele estava na rua Papa João XXIII quando foi atingido e morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro.

O Corpo de Bombeiros e o Siate foram acionados para atender o caso, mas os socorristas apenas atestaram o óbito no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal de Ponta Grossa e, no final da tarde, já havia sido devolvido aos familiares, em Tibagi.

A outra ocorrência de pessoa baleada na cidade, foi registrada ainda mais cedo, por volta das 7h30 horas da manhã deste domingo (10). Uma mulher, de 25 anos, foi baleada na rua Padre Ferrucio, no chamado Km100. A moça, em estado grave, foi socorrida e encaminhada ao hospital.

A Polícia Civil vai investigar as duas ocorrências.

Com informações aRede