Vídeo: Assaltante se despede de atendente com beijo na mão

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 17/09/2021
Vídeo: Assaltante se despede de atendente com beijo na mão

Na manhã desta sexta-feira (17) uma padaria foi assaltada por dois criminosos em Benedito Bentes, em Maceió (AL). Durante a ação criminosa, registrada por câmeras de segurança do estabelecimento, um dos ladrões se despede da atendente com um beijo na mão.

Veja as imagens na íntegra: 

A filmagem foi divulgada no perfil da padaria no Instagram, em uma tentativa de identificar os criminosos. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu prender nenhum suspeito até esta tarde.

Nas imagens, é possível ver quando os assaltantes entram no estabelecimento e falam com uma mulher e um homem, funcionários da padaria. Um dos criminosos chega a empurrar o funcionário, que está com as mãos para cima. Não é possível ver nenhuma arma com os assaltantes.

O outro criminoso segue a funcionária até o caixa, onde ela retira o dinheiro e entrega a ele, que beija sua mão e foge.

o 5º Batalhão da Polícia Militar informou que foi ao local e teve acesso às imagens. "Estamos verificando, fazendo o levantamento das informações para saber se os suspeitos são conhecidos, tentando identificá-los", disse o aspirante Clemente.

As imagens ainda mostram quando os criminosos saem do estabelecimento e fogem correndo a pé.

Com informações: G1