Uma mulher, de idade não divulgada, morreu depois de ser queimada viva pelo companheiro em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, Goiás. De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima teve o corpo incendiado pelo marido ao descobrir que ele estuprava as filhas dela, de 6 e 9 anos. O homem é padrasto das crianças.
Além de abusar sexualmente das enteadas, o autor do crime cometia maus-tratos contra o irmão das menores abusadas, que tem apenas 11 anos.
- LEIA MAIS: Marido mata esposa e amante e ateia fogo nos corpos
Conforme apurado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Trindade, o homem jogou álcool e ateou fogo ao corpo da companheira, logo depois que ela descobriu os atos contra as filhas. Ainda segundo a corporação, a crueldade foi tanta, que o último episódio de estupro contra as crianças aconteceu enquanto a mãe estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por causa das queimaduras.
A vítima teve 40% do corpo queimado. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital nesse domingo (8).
“O padrasto das crianças se valia de meio cruel para praticar os abusos sexuais, chegando até mesmo a ameaçá-las com um alicate”, relatou a Polícia Civil.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
A equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Trindade conseguiu um mandado de prisão contra o homem, que foi encontrado na cidade no último sábado (7). Ele estava em posse de drogas quando foi encontrado e falou aos policiais que era usuário.
Ele foi preso e encaminhado à delegacia de polícia. Ele responderá por estupro de vulnerável, maus-tratos e feminicídio.