Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
CHOCANTE

Marido mata esposa e amante e ateia fogo nos corpos

O que chama a atenção é que toda a situação violenta foi presenciada pelos dois filhos da vítima, de sete e nove anos, e pelos pais do homem morto

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Marido mata esposa e amante e ateia fogo nos corpos
Autor O caso ocorreu no distrito de Celma, zona rural de Jaciara, no Mato Grosso - Foto: Reprodução/ Repórter MT

Gleiciane de Souza, de 35 anos, e Vanderson Alves Fichio, também de 35 anos, morreram na noite da última sexta-feira (6) a tiros disparados pelo marido de Gleiciane, de 42 anos, que não teve a identidade revelada. Após os disparos, o criminoso ateou fogo nos corpos. O que chama a atenção é que toda a situação violenta foi presenciada pelos dois filhos de Gleiciane, de sete e nove anos, e pelos pais de Vanderson.

O caso ocorreu no distrito de Celma, zona rural de Jaciara, no Mato Grosso.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Polícia Militar (PM) foi mobilizada para atender a ocorrência. Segundo as informações da corporação, o crime teria sido motivado por um caso extraconjugal entre Gleiciane e Vanderson, descoberto pelo assassino. Transtornado, ele iniciou um espancamento contra Gleiciane dentro de sua residência. Logo após, arrastou-a para a rua e efetuou diversos disparos contra a vítima.

- LEIA MAIS: Pai é ameaçado de morte após discussão por conta de louça suja

Depois de morta, o assassino arrastou o corpo de Gleiciane por cerca de 30 metros, deixando-o em frente à casa de Vanderson. Ele bateu na porta da segunda vítima, e, ao ser atendido, o criminoso atirou no rosto do morador, que morreu na hora.

publicidade

Testemunhas revelaram que o assassino arrastou o corpo de Vanderson, colocou junto ao de Gleiciane e continuou disparando, recarregando a arma diversas vezes. Em seguida, o homem fez uso de uma espingarda calibre .22, disparando dezenas de vezes contra os cadáveres.

Após os disparos, o autor do crime colocou os corpos em um veículo Volkswagen Saveiro, junto com uma motocicleta Honda Pop, ambos pertencentes ao homem assassinado, e ateou fogo, carbonizando os veículos e os corpos.

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

publicidade

Assim que os militares chegaram ao local do incêndio, encontraram os corpos carbonizados. O criminoso fugiu para uma área de mata e ainda não foi encontrado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada, e investigadores realizaram os procedimentos necessários no local do crime.

Duas armas de fogo e vários cartuchos e projeteis deflagrados foram apreendidos na residência do assassino.

publicidade

Com informações do site Repórter MT.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline