Nesta segunda-feira (30), a médica Delma Saud Salles, de 81 anos, foi encontrada morta no próprio apartamento com uma blusa enforcando o pescoço e sinais de agressão, na cidade de Uberaba, Minas Gerais.
Conforme informações, a suspeita é que o caso seja de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Duas pessoas em situação de rua são suspeitas de cometer o crime.
Segundo o boletim registrado na Polícia Militar (PM), um taxista, que costumava levar Delma ao trabalho, ligou para a filha da vítima, após não obter retorno da médica nesta segunda-feira (30). Ao entrar na residência a pedido da filha, o motorista encontrou o corpo já sem vida.
A filha informou à corporação que a mãe ajudava dois moradores de rua que pediam comida e dinheiro na porta do apartamento. Ainda conforme a PM, um desses moradores de rua foi ao apartamento e ficou sozinho com a médica, enquanto a jovem estava na padaria.
Os dois suspeitos, um homem de 42 e uma mulher de 40 anos, foram identificados pelas câmeras de segurança do prédio. Eles foram detidos e encaminhados à delegacia.
Fonte: Informações do Metrópoles.