A polêmica do assento do avião ganhou um novo capítulo! Após a Jeniffer Castro - mulher que foi filmada após se negar a ceder seu lugar a uma criança em um voo - afirmar que vai entrar com um processo contra a mãe da criança por a expor na internet, a mulher em questão deu sua versão da história. O vídeo da situação se tornou viral e deu o que falar nas redes sociais.
A mãe da criança, então, concedeu uma entrevista ao portal Leo Dias para falar sobre o caso. Aline disse que não é a responsável pelas imagens e colocou a culpa na companhia aérea.
“Estava viajando eu, Arthur, que acabou de fazer 4 anos. O que não justifica ele fazer birra, mas é uma criança como qualquer outra criança dessa idade, que em algumas situações vai se comportar de maneira inadequada. A gente tem que corrigir, e foi o que qualquer pessoa no voo, passageiros e comissários de bordo, presenciaram”, iniciou, em vídeo enviado ao portal Leo Dias.
Ainda durante sua defesa, Aline afirmou que Jeniffer foi ofendida, porém, nega que as ofensas tenham partido dela ou de sua família.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
“Ela foi insultada, mas jamais por ninguém da minha família, e sim por uma senhora que estava vestindo uma camisa de uma ONG, que eu não vou divulgar porque não achei que a atitude dela foi correta", relatou.
A mulher explicou que a confusão ocorreu devido à companhia aérea Gol. “Eu já estava nervosa porque ele foi constrangido pela Gol, que deu a ele o assento 21. O nosso assento era do 21B ao 21F, incluindo uma janela. Quando voltei, resolvi a situação com a empresa e fui conferir os assentos. Falei para minha sogra que Arthur estava tirando foto na janela, achando que aquele era o assento dele. Quando conferi, falei: ‘Gente, essa janela é de outro passageiro.’”
“Quando esse passageiro chegar, o Arthur tem que sentar na 21F, que era o assento onde minha outra filha, que está no vídeo ao lado da Jennifer, estava. Já falaram que ela que filmou, mas não foi. Minha filha tem 11 anos, estava sentada ao lado da Jennifer, sem condições de filmar nada”, continuou.
“Quero deixar claro que, em nenhum momento, eu pedi, nem me direcionei a Jeniffer. Ela sabe disso, ela sabe que não fui eu que gravei o vídeo. Ninguém da família gravou vídeo”, disse.
Relembre a história
A polêmica que aconteceu dentro de um avião tomou conta as redes sociais na última quarta-feira (4). Um vídeo mostra a mãe de uma criança gravando Jennifer Castro — mulher que estava no assento da janela — porque ela se recusou a trocar com a criança. O vídeo mostra a mãe revoltada com a situação, que fala “Você não tem empatia com uma criança”. (Assista ao vídeo abaixo)
Após o vídeo viralizar, a autora privou a conta nas redes sociais, mas as imagens já tinham se espalhado.
Nas redes sociais, o público criticou a exposição que Jennifer sofreu e a defendeu. Desde o vídeo publicado, ela ganhou mais de 100 mil seguidores no Instagram.
"A moça está mais do que certa. Ela pagou pelo lugar na janela e não tem obrigação nenhuma de ceder por causa de criança mimada", escreveu uma mulher no X (antigo Twitter).
Veja:
Com informações do portal Leo Dias.