A vida de celebridades muitas vezes parece glamorosa e cheia de momentos extraordinários, mas algumas histórias de suas mortes chocam ainda mais pelas circunstâncias incomuns – e, em alguns casos, surpreendentemente semelhantes.
Imagine o improvável: duas estrelas baleadas na porta de suas próprias casas ou colapsando no palco devido a um ataque cardíaco fatal. Apesar de parecerem tramas de filmes, essas tragédias ocorreram na vida real. Confira lista abaixo de famosos que morreram do mesmo jeito.
Whitney Houston e Bobbi Kristina Brown - É muito trágico quando mãe e filha morrem, especialmente quando as suas mortes são assustadoramente semelhantes. No dia 11 de fevereiro de 2012, Whitney Houston foi encontrada inconsciente na banheira de um hotel.
Em janeiro de 2015, a filha de Houston foi encontrada submersa em uma banheira em sua casa. Bobbi foi levada ao hospital, mas, infelizmente, faleceu no dia 26 de julho de 2015, após um coma prolongado. Foi constatado que as duas tinham consumido drogas, fator que contribuiu para as mortes.
- LEIA MAIS: Vidente dos famosos prevê resultado da Mega da Virada; veja números
Heath Ledger e Cory Monteith - O ator australiano Heath Ledger faleceu em 2008, quando tinha 28 anos. A morte veio depois de uma overdose combinada de medicamentos prescritos. Ele foi encontrado morto em sua casa.
Em 13 de julho de 2013, o mundo ficou chocado quando o ator de 'Glee', Cory Monteith, foi encontrado morto no seu quarto depois de uma overdose de várias substâncias.
Janis Joplin e Amy Winehouse - A talentosa cantora e compositora faleceu em 1970, com apenas 27 anos. Joplin foi encontrada em um quarto de hotel em Los Angeles e a causa da morte foi uma overdose acidental. Ela já havia lutado contra o vício em álcool e heroína.
A estrela britânica, faleceu em julho de 2011. Ela fazia uso de heroína e álcool e morreu tragicamente em casa, por excesso de álcool, aos 27 anos.
John Lennon e Gianni Versace - O ex-Beatle foi famosamente assassinado na frente dos apartamentos de Dakota em Nova York, em 8 de dezembro de 1981
Em 1997, o estilista italiano foi morto a tiros em frente à sua própria casa
Prince e Tom Petty - Prince e Tom Petty não eram apenas músicos incrivelmente talentosos. Eles também lutavam contra o vício em analgésicos. Em 2016, Prince foi encontrado morto em sua casa por conta de uma overdose de fentanil.
O cantor de 'I Won't Back Down' também foi encontrado morto em sua casa em 2017. A causa foi uma overdose involuntária de drogas, que incluía fentanil.
Michael Hutchence e David Carradine - Em 1997, o renomado vocalista do INXS foi encontrado morto em um quarto de hotel em Sydney. A causa da morte foi uma combinação de drogas e álcool. A conclusão do legista é que a overdose foi intencional. No entanto, sua namorada e outras pessoas especularam que Hutchence poderia ter morrido tragicamente por asfixia erótica.
Em 2009, o ator de ‘Kill Bill’ foi encontrado morto em um quarto de hotel em Bangkok, na Tailândia. Carradine faleceu por asfixia durante um infeliz incidente relacionado a uma atividade íntima.
Anthony Bourdain e Kate Spade - Anthony Bourdain, um renomado chef e personalidade da TV, decidiu terminar tragicamente com a sua vida em 2018, em um quarto de hotel na França. Ao longo da carreira, ele enfrentou lutas contra o vício e a depressão.
A trágica morte da estilista americana seguiu um padrão semelhante. Spade foi encontrada sem vida em seu apartamento em Manhattan. Ela também sofria de depressão e escolheu o tirou a própria vida. A morte aconteceu em 2018, apenas três dias antes da de Bourdain.
Paul Walker e James Dean - O ator de ‘Velozes e Furiosos’ faleceu tragicamente em um acidente de carro em 2013. Porém, ele não foi o primeiro astro de Hollywood a ter um fim fatal enquanto dirigia um Porsche.
O icônico ator James Dean também morreu em um acidente de carro. Ele estava dirigindo seu Porsche quando o acidente fatal aconteceu em 1955.
Brittany Murphy e Corey Haim - Tanto Brittany quanto Corey eram estrelas infantis e lutaram contra o vício. Brittany faleceu tragicamente no seu banheiro em 2009. A causa da morte foi uma combinação de pneumonia grave e a influência de medicamentos prescritos de venda livre.
O ator mirim que ganhou fama com 'Os Garotos Perdidos' também faleceu em circunstâncias semelhantes em março de 2010, devido a pneumonia e problemas cardíacos, apesar da sua juventude.
Sam Cooke e Marvin Gaye - Os dois artistas tiveram mortes prematuras. Cooke foi morto a tiros em dezembro de 1964 pela gerente de um motel que alegou legítima defesa e acabou não enfrentando acusações.
Em 1984, o “Príncipe da Motown” foi tragicamente baleado pelo seu próprio pai, um dia antes do cantor completar 45 anos. Surpreendentemente, o assassino também não cumpriu pena por isso.
John Belushi e Chris Farley - Belushi, o ator cômico de 'Os Irmãos Cara de Pau', era conhecido pelos seus hábitos festivos selvagens. Tragicamente, ele faleceu em 1982, por causa de uma overdose fatal depois de injetar uma speedball (uma combinação de heroína e cocaína).
O ator famoso pelo seu papel em 'Um Ninja da Pesada' era conhecido pela sua personalidade animada, mas infelizmente faleceu em 1997, também por uma injeção de speedball.
Gabriel Diniz e Marília Mendonça - Gabriel Diniz faleceu no dia 27 de maio de 2019 numa queda de avião de pequeno porte no litoral de Sergipe. O cantor de forró, que estava no auge da carreira, preparava uma surpresa para o aniversário da noiva, Karoline Calheiros. O artista tinha apenas 28 anos.
Em 5 de novembro de 2021, pouco mais de 2 anos após a morte de Gabriel Diniz, a cantora Marília Mendonça também faleceu após a queda de um avião de pequeno porte, desta vez no interior de Minas Gerais. Outras 4 pessoas também morreram no acidente. Com 26 anos, Marília era considerada um dos grandes nomes do sertanejo brasileiro e tinha sido mãe há menos de dois anos.
Redd Foxx e Tommy Cooper - Foxx e Cooper, ambos comediantes, compartilharam não apenas a profissão, mas também um destino semelhante. Foxx faleceu em 1991 de ataque cardíaco enquanto ensaiava uma apresentação no set.
O comediante britânico teve um fim semelhante. Cooper faleceu de ataque cardíaco em 1984, enquanto se apresentava no Her Majesty's Theatre, em Londres.
Dorothy Stratten e Phil Hartman - Em 1980, a Playboy Playmate morreu quando foi baleada pelo marido, Paul Snider, que mais tarde também tirou a própria vida.
Phil Hartman, um conhecido ator cômico, tragicamente encontrou seu fim de maneira semelhante. Em 1998, foi baleado e morto pela esposa enquanto estava deitado na cama.
Fonte: Nicki Swift e Stars Insider.