Fotógrafa Camilla Sella relembra ano que passou e projeta 2021

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 04/01/2021

Destaque entre os influenciadores digitais, a fotógrafa Camilla Sella teve um 2020 de aprendizado e novas experiências, especialmente antes do início da pandemia. Em Londres, Inglaterra, desde 2018 o foco de seu trabalho, antes apenas em turistas brasileiros e influencers, como Gabriela Lenzi, Thaylise Ferreira, Joana Paladini, entre outros, tem passado por mudanças para inserir também o nicho de moda em seus registros.

Foto por Reprodução
 

Com esse novo recorte, a profissional fotografou a Fashion Week Londres em fevereiro e a Fashion Week de Paris em março. “Esse foi um ponto super positivo, trabalhei e fiz a cobertura de alguns desfiles”, conta ela em entrevista. Assim, a profissional conseguiu entrar no mercado de moda, ao menos em partes. Infelizmente, os rumos da carreira foram, em partes, freados pela Covid-19 e o isolamento social necessário.

Foto por Reprodução
 

Ainda assim, Camilla conseguiu conquistar um público mais engajado na moda por meio do Instagram. Também em 2020, fotografou influenciadores europeus e aumentou sua abrangência em Londres. Para o ano que chega, Camilla projeta aumentar ainda mais sua visibilidade do Instagram, especialmente com conteúdos voltados à fotografia de moda, solidificando seu nome como fotógrafa deste nicho.

Além disso, pretende compartilhar seu conhecimento através de cursos, onde ensinará técnicas fotográficas sob outras perspectivas e, claro, com abordagens e recortes diferentes dos demais materiais do mercado.