Bandidos ameaçam matar repórter da TV Record durante programa ao vivo; veja vídeo

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 31/05/2019
Foto: Reprodução

Um repórter e um cinegrafista da TV Vitória, afiliada da Rede Record no Espírito Santo, foram ameaçados de morte ao vivo, enquanto conversavam com o âncora do telejornal da emissora. O fato aconteceu na última quinta-feira (30), no bairro Santos Dumont, periferia de Vitória, capital capixaba.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o repórter Wasley Leite começa a falar sobre a movimentação no bairro. A entrada ao vivo era justamente para falar sobre a falta de segurança no bairro. Após dar boa noite aos telespectadores e ao âncora do jornal, o repórter destaca a ausência de viaturas policiais na região.

Segundos depois, um carro via a esquina e se aproxima. Um suspeito sai do veículo e manda que a equipe pare de filmar imediatamente, ameaçando os jornalistas.

A Rede Vitória emitiu na noite desta quinta-feira (30) uma nota pública sobre o ocorrido: "A Rede Vitória de Comunicação informa que, durante a exibição do programa Cidade Alerta Espírito Santo, da TV Vitória/Record TV, nesta quinta-feira (30), uma equipe de reportagem foi hostilizada por supostos criminosos nas imediações do bairro Santos Dumont, em Vitória. A Rede Vitória informa que os profissionais estão bem e que as devidas providências já estão sendo tomadas".