Moça garante que consegue sentir o ‘cheiro da morte’

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 04/06/2018
Ari Kala garante ter poder sobrenatural para sentir 'cheiro da morte"- Foto: Reprodução/Facebook

Uma moça de 24 anos residente na Austrália assegura categoricamente que tem um poder sobrenatural: sentir o “cheiro da morte”. Ari Kala, como é conhecida Rachel Murray, relatou ao portal do tabloide britânico Metro ter descoberto esse 'dom' aos 12 anos, quando ela visitou um tio, que sofria de uma doença terminal. “Na noite anterior à sua morte, eu senti esse cheiro esquisito, doce e doentio na casa”, recordou.

Ari logo imaginou que poderia ser algo ligado à doença do tio, mas nenhum dos presentes sentia o mesmo odor. “Eu percebi depois que era a frequência da morte que eu podia sentir”. Desde então tenho passado pela mesma experiência com pessoas com doenças terminais ou com pessoas com idade avançada incontáveis vezes”, detalhou.

Foto por Reprodução

Foto: Pixabay/imagem ilustrativa

Obviamente que Ari não vai sair por aí cheirando as pessoas e dizer se elas estão ou não prestes a morrer.

“Não me esforço muito para desenvolvê-lo. É meio inútil — como isso poderia ajudar alguém? Como posso andar com estranhos com esse cheiro e ajudá-los?”, disse.
Agora Ari Kala está oferecendo um programa de treinamento para que outras pessoas desenvolvam poderes similares.

Moradora de Hunter Valley, ela inclusive largou um emprego de secretária legal em Sidney para se dedicar ao novo trabalho. Ari acredita que todos têm acesso ao dom psíquico, mas isso é suprimido durante a infância.

Com informações do portal do tabloide britânico Metro