Carlinhos Vidente faz previsões para 2018 

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 18/12/2017
Carlinhos Vidente faz previsões para 2018 (Delair Garcia)

O vidente Carlinhos, radicado em Apucarana, voltou a fazer novas e  controversas previsões. Sempre polêmico, o vidente, que ganhou fama após ter previsto a queda da presidente Dilma Rousseff e o desempenho do Brasil na Copa do Mundo, e consolidou seu espaço após prever a morte de um candidato à presidência da república - Eduardo Campos -, e a queda do avião da Chapecoense. 

Nas eleições do próximo ano, Carlinhos garante que as mulheres estarão a todo vapor. Porém, citou alguns nomes que estarão em alta, todos homens. “Temer não termina o mandato, Rodrigo Maia irá assumir. O Lula não entra nessas eleições, o Sérgio Moro não vai deixar, ou melhor, a Justiça não vai deixar. Logo sai a sentença dele. Jair Bolsonaro vai ficar em 3º ou 4º lugar, nas eleições junto de Álvaro Dias, que é 100% certeza que vai ganhar, e Ciro Gomes, que se sairá melhor que Bolsonaro. Será um dos piores anos para o Brasil”. 
Com relação a Jair Bolsonaro, o vidente diz que algo irá entrar no caminho do pré-candidato, atrapalhando sua trajetória. Sobre a política local, Carlinhos diz que a próxima eleição será acirrada e que muitas mudanças vão acontecer. “Muita gente nova vem fazer bagunça, trazer novas ideias”, explica. 
Para quem achou que o Brasil tinha chance de vencer a Copa do Mundo 2018, pode tirar o “cavalinho da chuva”. Segundo Carlinhos, o país não vence o campeonato e se chegar às semifinais, será em 3º ou 4º lugar. “A Alemanha vem forte mais uma vez. Além disso, Neymar não participará da Copa, vejo ele de 5 a 7 meses de cama”. 
Vem gravidez por aí no mundo dos famosos. De acordo com o vidente, o próximo ano será positivo para Anitta, que ficará grávida de uma menina. Além disso, Carlinhos previu mudanças na carreira de Gusttavo Lima e fez alguns alertas ao cantor sertanejo. “Gusttavo deve tomar cuidado em suas viagens e ficar atento à saúde. Aproveita melhor a pessoa amada, Gusttavo”. 
Quem também deve tomar cuidado com a saúde, segundo o vidente, é o cantor Roberto Carlos, o ex-jogador de futebol Pelé e o apresentador de TV, Raul Gil. “O próximo um ano e meio será próximos um e ano meio será ruim para a saúde de Roberto Carlos, assim como será um ano difícil para o Rei Pelé. Raul Gil deve cuidar da saúde, além de enfrentar mudanças na TV e em sua carreira”. Entre as previsões de Carlinhos, também está a volta do apresentador Gilberto Barros à televisão.

ATENÇÃO, LONDRINA! 
Carlinhos disse que viu um prédio na região de Londrina sendo desocupado. “Eu vi um prédio em Londrina, tenho 99% de certeza que é em Londrina. Algo estava acontecendo no clima e esse prédio estava sendo desocupado, mas a sua estrutura não era tão velha. Era um risco de desabamento ou um abalo muito forte envolvendo vento e tremores, mas nada de terremoto. Algo grande vai acontecer neste prédio em Londrina, algum problema de instalação, estrutura fraca, que será notícia nacional e internacional”.

José Francisco dos Santos: Carlinhos 
José Ferreira dos Santos, 54 anos, recebeu o apelido de Carlinhos do irmão menor, ainda na infância. O vidente nasceu em Galileia, Minas Gerais, e conta que começou a ter visões quando tinha apenas 7 anos. O trabalho de Carlinhos ficou conhecido nacionalmente após prever a queda do avião do time Chapecoense ao vivo no programa de TV da apresentadora Olga Bongiovane, no dia 29 de março de 2016. 
Além disso, Carlinhos também diz ter previsto a derrota da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014, os inesquecíveis 7 a 1 da seleção alemã, na semifinal da Copa e também a saída do Neymar nos últimos dois jogos. A morte do político Eduardo Campos foi mencionada pelo vidente ao vivo durante o programa de televisão Arena SBT, apresentado por Lívia Andrade. 
Atualmente, apesar de atender em Apucarana, o vidente vive em Londrina e toda sexta-feira distribui cestas básicas para comunidades carentes e ainda faz uma grande festa anual. Ele comanda o SOS Carlinhos, organização que visa distribuir alimentos e brinquedos para pessoas e crianças carentes. O vidente percorre cerca de dois estados brasileiros por semana, realizando trabalho de cura física e espiritual e desenvolve ações sociais, voltadas para a pobreza.