Pai e filho são presos suspeitos de liderar esquema de tráfico de drogas 

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 30/06/2016
Pai de 65 anos e filho de 24 anos são suspeitos de liderar organização criminosa voltada ao tráfico de drogas. Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (30/06), uma investigação que envolve duas pessoas da mesma família suspeitas de liderar uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas, em Campo Mourão, no Paraná. Segundo a polícia, os dois são pai e filho e foram presos em flagrante no final da tarde da última terça-feira (28), pela Polícia Civil da 16ª Subdivisão Policial (SDP). 

Com os suspeitos a equipe de investigação apreendeu cerca de um quilo de maconha, um Golf vermelho e uma motocicleta CB300. Após dois meses de investigações, a ação policial aconteceu no bairro Araucária, quando um rapaz de 24 anos foi flagrado com 500 gramas de maconha. O jovem estava conduzindo um Golf e confessou aos policiais que havia mais uma parte da droga em sua residência.Ao seguir diligências até a casa, os investigadores localizaram mais 500 gramas de maconha. 

O pai do suspeito, um homem de 65 anos que estava no local também foi detido. Na residência foram apreendidos mais uma motocicleta CB300, utilizada para o transporte de entorpecentes.“Esta foi mais uma importante ação da equipe de Campo Mourão, pai e filho já são conhecidos no meio policial e forneciam drogas para vários pontos de venda, especialmente para bairros do sul da cidade. A dupla responde por homicídios, tentativas de homicídio e roubos”, relata o delegado-titular da 16ª SDP, Nagib Nassif Palma.A dupla foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. Eles permanecem detidos na carceragem temporária da 16ª SDP à disposição da Justiça.PRISÃO - 

Após a denúncia de um crime de tentativa de estupro, em menos de uma hora, na manhã da última terça-feira (28), a Polícia Civil da 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão prendeu na região central do município, um homem de 57 anos, suspeito da prática do crime. O fato ocorreu também no Centro da cidade, quando a vítima uma mulher de 25 anos - uma agente de saúde - realizava uma de suas visitas de rotina, momento em que sofreu uma tentativa de estupro por parte de morador da casa.A Polícia Civil foi notificada depois que a vítima compareceu na delegacia e relatou o caso, informando que só conseguiu fugir porque uma colega de trabalho ouviu os seu pedido de socorro.

Tivemos conhecimento do fato e imediatamente as equipes foram até a residência do homem, ele foi autuado em flagrante por tentativa de estupro”, disse o delegado responsável pelo caso, Marcelo Trevizan.O suspeito permanece preso à disposição da Justiça, se condenado poderá pegar uma pena de até dois anos de prisão.