Suspeitos são presos após roubarem e agredirem um homem em Arapongas

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 18/12/2020
Suspeitos são presos após roubarem e agredirem um homem em Arapongas

De acordo com informações, um homem teria sido vítima de roubo em Arapongas. O rapaz foi abordado e agredido por suspeitos armados na saída de um estabelecimento comercial da cidade. 

A vítima relatou que foi comprar uma cerveja e após sair do estabelecimento, foi abordada por três suspeitos que estavam em um Fiat Uno e um quarto suspeito que estava em um VW/Gol. Dois homens e uma mulher desembarcaram do Fiat Uno, enquanto um quarto participante do assalto permaneceu no VW/Gol. 

Após receber voz de assalto, a vítima foi agredida pelos suspeitos, com socos e chutes. Além de agredir a vítima, os assaltantes também levaram uma quantia em dinheiro e seu celular. 

A polícia abordou os quatro suspeitos no Fiat Uno e realizou uma revista pessoal nos envolvidos. Não foi encontrado nada ilícito com os abordados. A vítima reconheceu os assaltantes que estavam no Fiat Uno, porém o motorista do VW/Gol, ainda não foi localizado. O condutor do Fiat Uno realizou o teste do etilômetro, que constatou  0,51 MG/L. Valor que se configura em crime de trânsito. 

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia para as devidas providencias.