Polícia encontra carro de motorista desaparecido; um suspeito foi preso

Autor: Da Redação,
sábado, 06/06/2020
Polícia encontra carro de motorista desaparecido; um suspeito foi preso

A polícia militar (PM) de Arapongas localizou, na tarde desta sexta-feira (05), o veículo de um motorista de aplicativos londrinense desaparecido desde a manhã de quinta-feira (04). O carro, modelo WV Sapcefox, foi encontrado escondido na garagem de uma chácara na zona rural de Sabáudia. Um homem de 39 anos que estava no local foi preso.

Otoniel de Paula realizou sua última corrida por volta das 11h da manhã de quinta-feira e desde então não foi mais visto.

De acordo com o relatório da PM, o veículo foi localizado através de GPS. Equipes da polícia civil e militar foram até o local onde havia uma residência. Após diversas tentativas, um homem abriu o portão e se identificou, informando a equipe que estaria prestando serviços de jardinagem para o proprietário da casa, e que ambos seriam da cidade de Arapongas.

Durante a conversa com o suspeito, um dos policiais desceu para a garagem da residência e localizou o veículo procurado. Imediatamente o suspeito recebeu voz de prisão e buscas começaram a ser realizadas no local com o intuito de localizar o desaparecido, outros suspeitos, objetos e indícios de crime ali praticados.

Os policiais encontraram uma caixa de papelão com diversos objetos, entre eles, alguns que pertenciam à vítima desaparecida. Ao ser observado o veículo, constatou-se, através do vidro traseiro, que haviam diversas manchas de sangue no compartimento do porta-malas. Policiais da unidade Canil foram acionados, porém até o momento, nenhum novo indício sobre o paradeiro do motorista foi descoberto.

Diante dos fatos, o homem de 39 anos foi preso e encaminhado para a delegacia de Arapongas para esclarecimentos. A polícia segue investigando o fato.

Foto por Reprodução