Militares da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Arapongas, norte do Paraná, cumpriram dois mandados de prisões em aberto durante esta terça-feira (30). Conforme a corporação, as ocorrências foram registradas dentro de um período de quase 6 horas.
O primeiro caso, de acordo com a PM, ocorreu por volta das 06h10. Uma equipe policial, em apoio ao oficial de Justiça, foi até uma residência no Jardim Interlagos para realizar o cumprimento de mandado de prisão.
- LEIA MAIS: Clínica de estética é alvo da polícia; há suspeita de irregularidades
No local, os militares conversaram com a mãe do procurado. Ela permitiu a entrada dos policiais no imóvel, e eles obtiveram êxito em encontrá-lo. O homem estava em um dos quartos da moradia.
Em consulta ao sistema, foi observado que havia um mandado de prisão devido ao não pagamento de pensão alimentícia. O pedido foi expedido pela 1ª Vara da Família e Sucessões de Maringá (PR).
O detido, que não teve o nome e idade revelados, foi encaminhado à Casa de Custódia do município.
A segunda prisão, por sua vez, foi registrada em torno das 12h. Os policiais receberam a informação de que havia um homem com mandado judicial em aberto no Jardim Cultura.
Os agentes de segurança foram ao imóvel do procurado e foram recebidos pelo irmão dele. O morador, então, chamou pelo homem, que estava dormindo. Ele se apresentou aos militares e foi informado sobre o mandado de prisão.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Na sequência, também foi encaminhado à Casa de Custódia, onde permanece à disposição da Justiça.
O nome e a idade do detido não foram divulgados. Também não há detalhes por qual crime o mandado de prisão foi expedido.