Um homem foi morto a facadas no início da madrugada desta quarta-feira (13), em Arapongas. Conforme relatório da Polícia militar (PM) equipes da Agência Local de Inteligência e da Rotam foram acionados até o bairro Flamingos. Conforme a equipe policial, havia informações de que um homem havia sido socorrido por populares e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Flamingos, onde a médica confirmou o óbito. A vítima, apresentava várias perfurações no tórax causadas por arma branca e chegou sem sinais vitais à unidade.
- LEIA MAIS: Polícia Civil de Apucarana prende 12 pessoas durante Operação Postumus
Após a identificação da vítima, familiares informaram que o autor das facadas seria um homem conhecido como "Cambé". As equipes se dirigiram até a residência do suspeito, onde encontraram familiares. A esposa do suspeito relatou que ele teria agido em legítima defesa, mencionando uma desavença entre os envolvidos.
Em meio às diligências, familiares colaboraram indicando a possível localização do homem. Na Rua Andorinha de Colar Negro, os policiais localizaram e prenderam o suspeito, que confessou o crime, afirmando em voz alta: "Homem nenhum cospe na minha cara em frente da minha família". O homem foi preso, e encaminhado à delegacia de Arapongas.